Cartaz Politica da Qualidade
 
 

Sistema de Gestão Integrado         

A Fundação Vunesp implementou um sistema de gestão integrado, constituído do sistema de gestão da qualidade certificado de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001 e do sistema de gestão de segurança da informação certificado de acordo com a norma ABNT NBR ISO/IEC 27001.

Escopo do sistema de gestão da qualidade: Planejar, organizar, aplicar e supervisionar vestibulares, concursos e avaliações.

Escopo do sistema de gestão de segurança da informação: Realizar a gestão da segurança das informações no que concerne a elaboração, impressão, aplicação, processamento de provas e divulgação dos resultados de vestibulares, concursos e avaliações executados pela Fundação Vunesp. Refere-se à Declaração de Aplicabilidade, em sua versão atual.

A VUNESP está desenvolvendo e implantando seu sistema de gestão antissuborno e visa à sua certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 37001.

Escopo do sistema de gestão antissuborno: Realizar a gestão antissuborno no âmbito dos vestibulares, concursos e avaliações executados pela Fundação VUNESP, no que concerne à negociação e contratação com os clientes e com os provedores externos, à elaboração, impressão, aplicação e processamento de provas e à divulgação de resultados.

O sistema de gestão integrado da VUNESP estabelece e aplica diretrizes e boas práticas de gestão, visando buscar a melhoria contínua, atender os requisitos e as expectativas de seus clientes por meio da provisão de produtos e serviços de excelência, garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações e prevenir, detectar e responder a ações tendentes a suborno, direto ou indireto envolvendo a VUNESP ou seus parceiros de negócio, tudo em conformidade com as normas citadas.

 

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO 

É política do sistema de gestão integrado da Fundação VUNESP melhorar continuamente seus processos, com o comprometimento de satisfazer os requisitos aplicáveis, oferecendo excelência na execução de vestibulares, concursos e avaliações, com ética e transparência, assegurando a confidencialidade, integridade, disponibilidade das informações e a conformidade dos produtos e dos serviços ofertados. 

 

OBJETIVOS DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

Desenvolver e aplicar metodologias e instrumentos de medidas psicométricas que possam avaliar competências e habilidades dos candidatos inscritos em vestibulares e concursos, e em processos de avaliação educacional e profissional, visando atender às expectativas dos clientes.

Empreender ações que mantenham a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações, ressaltando a conduta ética.

Comprometer-se com a melhoria contínua e com o atendimento aos requisitos do seu sistema de gestão integrado.

Investir na capacitação dos seus funcionários e promover um ambiente de trabalho agradável e propício às atividades em equipe.